Notícias

Somos Licenciados pela Segurança Social através do Alvará nº6/2019

Porque o nosso objectivo é ajudar os nossos clientes, estaremos atentos às suas necessidades e expectativas através do nosso acompanhamento técnico e multidisciplinar.

Oferecemos condições especiais!

Certificação PME é um serviço que atesta o cumprimento dos critérios de micro, pequena e média empresa por parte das empresas nacionais.
Permite assegurar que as regras definidas pela UE são aplicadas em Portugal, de modo a que as empresas portuguesas sejam avaliadas da mesma forma que o são as empresas de outros estados membros. 

Neste sentido, a Dar+ distingue-se com esta certificação, como entidade que presta serviços de Apoio Domiciliário de excelência.
Na DAR+ prestar apoio a idosos é um ato mais completo: é cuidar; o reconhecimento do nosso profissionalismo é a garantia de que estamos no caminho certo.

 
Agradecemos a todos os nossos clientes e funcionários a vossa confiança e dedicação.
 
 
Certificados pelo ERS - (Entidade Reguladora da Saúde)

 

A DAR+ é uma entidade formadora certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), nas áreas de Educação e Formação:

  • 311 (Psicologia);
  • 345 (Gestão e Adiministração);
  • 729 (Saúde - Programas não classificados noutra área de formação.

Reconhecimento no mercado de trabalho

Ser uma entidade formadora certificada significa que os seus procedimentos e práticas estão de acordo com um referencial de qualidade específico para a formação.
Além disso, a formação promovida só é considerada certificada, nos termos do Sistema Nacional de Qualificações, se for desenvolvida por entidade formadora certificada.

Isenção de IVA nos serviços de formação

As entidades formadoras certificadas estão isentas de imposto sobre o valor acrescentado (IVA) sobre os seus produtos e serviços de formação profissional.

Dedução de despesas com formação profissional no IRS

Os clientes de entidades formadoras certificadas podem deduzir no imposto sobre o rendimento singular (IRS) despesas relacionadas com formação profissional adquirida nas mesmas.
Os certificados de formação profissional são emitidos através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) do ministério da educação, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

A Geriatria é uma área onde existe cada vez mais uma grande necessidade de profissionais competentes e capazes que possuem conhecimentos adequados e actualizados. O curso de Técnico de Geriatria proporciona conhecimentos e competências direccionadas para o trabalho na assistência à terceira idade nas várias vertentes de actuação. Com esta formação poderá desempenhar actividades de apoio aos idosos, tornando-se num profissional competente na assistência à terceira idade.

Para saber mais sobre este curso clique aqui.

Um dos grandes objectivos da sociedade é proporcionar conforto e bem-estar, aumentando a esperança média de vida da população. Este feito traz consequências tais como o envelhecimento da população sendo necessário aumentar as respostas sociais de centros públicos e privados, Lares de Idosos, Centros de Dia e Serviços de Apoio Domiciliário, destinados à prestação de cuidados para garantir uma boa qualidade de vida. Esta Formação, tem como finalidade oferecer a informação necessária para uma boa gestão e direcção técnica de excelência.

Para saber mais sobre este curso clique aqui.

icon help

Dúvidas?
Nós ajudamos

Através dos números de telefone:
+351 21 418 87 18

Através do Facebook Messenger

Através do email:
geral@darmais.pt

Assine a newsletter, não perca as novidades e próximos cursos

 

if online social media facebook 734386 if twitter online social media 734367 if linked in online social media 734393

 card payment logos gray